Produtos: Tire Suas Dúvidas

A seguir você encontra respostas para as dúvidas mais freqüentes dos consorciados Agraben.

1. Não recebi o boleto de cobrança. O que devo fazer?
No menu do ATENDIMENTO clique na opção Solicite 2a.Via Boleto ou até 3 dias antes da data de vencimento, entre em contato com a administradora ou com uma de nossas concessionárias para a emissão da 2ª via do boleto. Peça a confirmação do endereço de correspondência.

Para saber a data do vencimento da sua parcela, consulte o calendário de assembléia de seu grupo.


2. Quero pagar o meu boleto vencido mas não consigo pagar no banco. Como devo fazer?
Entre em contato com a administradora ou com uma de nossas concessionárias para a emissão da 2ª via das parcelas vencidas, ou imprima você mesmo através da seção Atendimento On-line.


3. O que são diferenças de parcelas?
Quando houver um pagamento de valor menor que o valor mensal da parcela ou houver um aumento do valor do bem após a emissão do boleto, na data da assembléia os percentuais da parcela serão recalculados e poderão ter diferenças a cobrar ou a abater. Estas diferenças serão consideradas no próximo boleto de cobrança.


4. Posso pagar valores maiores que a parcela?
Sim, os valores pagos a maior serão creditados em seu conta corrente e serão abatidos de seu saldo devedor. Para isso, é só preencher o valor no campo valor cobrado (veja explicação do boleto).


Se a sua pergunta não estiver respondida acima, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em esclarecer a sua dúvida e disponibilizar a resposta nessa seção para todos os demais consorciados.